terça-feira, 15 de abril de 2008

O primeiro post a gente sempre esquece!



O primeiro post a gente sempre esquece!

Hoje dia 15 de abril de 2008, começa a história do musicarolando. Sabe aquele vicio de cantarolar canções que muitas vezes você nem percebe que está cantando? Pior às vezes nem gosta mais ela fica no subconsciente, aí fudeu!!!

Pois é, esse blog surgiu a partir da necessidade de compartilhar músicas e hábitos úteis e inúteis.

Aqui pretendo falar de música, literatura, games, cinema, porrinha, bozó, esporte, depressão, ascensão, queda, surtos, correria, das coisas que gosto, das coisas que não gosto, do que falo, do que calo, do que falam, do que calam, do amor, do ódio, da vida, da morte, do sacro, do profano, do tédio, da excitação, das questões existenciais, das questões essências, de sexo, de falta de sexo, de sonhos, de pesadelos, de filosofia, de poesia, de melancolia, de utilidades, de futilidades. Enfim falarei aqui de muitas coisas e de coisa nenhuma, afinal nada é mais bacana do que jogar conversa fora. Aliás, vamos primar aqui sempre pela verdade dos fatos, por isso vou corrigir-me. Muitas coisas são mais bacanas que jogar conversa fora, mais fazê-lo também é bacana.

Diante da minha pretensão como um blogueiro emergente, é claro que escolhi para o primeiro post, o mais importante de todos os assuntos e sei que falar disso será de extrema importância para mim e para o meu colossal número de leitores. Aí vai:


Os pombos invadiram meu telhado e a caixa do meu ar – condicionado!!!!

Já faz alguns dias que minha incompetência como parte masculina da minha casa (onde moramos apenas eu e minha mulher), está cada vez mais latente. Como se não bastasse à fechadura do banheiro que está caída por conta de um pequeno parafuso que eu esqueço de comprar a uns oito meses, e também o fato de meu próprio pai ter presenteado minha mulher com uma caixa de ferramentas. Eu agora tenho que conviver com novos inquilinos no meu teto e na caixa do meu ar - condicionado. Os morcegos antigos companheiros têm agora a companhia nada silenciosa de singelos pombinhos, que fazem um barulho “do caralho”, algo que não sei como reproduzir no texto, mais me deixe tentar: ruuuuuuroooooocroooocruuuutylebhwhfçulufp~u;ld.
Todo dia pela manhã, tenho que acordar com esse barulho estranho e chato, muito chato, ainda tenho que ouvir minha mulher repetindo que: “os pombos são uns dos maiores transmissores de doença”, lógico que ela não faz isso pra me cobrar, de forma alguma, às vezes eu chego a minha casa e digo: Amor o ensaio(da minha banda), foi muito massa!!! E ela diz que bom amor, tinha pombos lá no estúdio? Você sabia que os pombos são os maiores causadores de doença? Lógico que isso não é cobrança, apenas uma singela forma de dizer: FAZ ALGUMA COISA QUE NÃO SEJA TOCAR E JOGAR VIDEO GAME !!!!!!!!!
Diante desse gravíssimo problema e da minha aversão às alturas (moro em um prédio), resolvi contratar o motorista/cafetão/segurança do meu avô pra dar cabo dos bichinhos de pena. O cara botou veneno e comprou uma baladeira e no primeiro dia, eu acordei com os ouvidos atentos e nada do barulho que já me é familiar, saí do quarto sorridente e fui pagar o meu “jagunço”, afinal só pago com o problema resolvido.
No dia seguinte, ao escovar os dentes, pensei até que fosse neurose, mais lá estava o barulho novamente.

Desci as escadas do apartamento indignado e descobri que o inquilino de baixo joga arroz pros pombos, por isso eles sempre voltam, fiquei realmente “puto” com o cara, que por um mero acaso genético é também irmão de minha mãe, e, por conseguinte possuímos um grau de parentesco (percebam a dificuldade que tenho de dizer que o individuo é meu tio). Ao indagar o cidadão sobre o porquê de tanta benevolência para com os pequenos e roliços passarinhos chatos, o individuo disse que ama os pombos e não permite que ninguém os mate, pois eles são o símbolo do espírito santo. E mais, disse que quem os mata irá arder no mármore do inferno (devo confessar que nessa hora perguntei a mim mesmo: (vai queimar quem executa ou o mandante também se ferra?). Não sou um religioso fervoroso, e muito menos uma pessoa cheia de crendices e superstições, mais devo confessar que sempre achei bonitinho os terços com a pombinha do espírito santo e mesmo a pombinha da paz (será a mesma da LBV?)
PARA, PARA, PARA (MINHA VOZ INTERIOR).

“OS POMBOS ESTÃO ENTRE OS MAIORES CAUSADORES DE DOENÇA NO MUNDO ANIMAL” – AOS BERROS!!!

Diante dá questão a qual me refiro neste texto verdadeiro, gostaria que vocês me ajudassem, já que aqui no musicarolando, sempre estaremos falando de temas muito relevantes para o mundo, e precisarei da ajuda de meus sábios leitores, para decifrá-los.

Aarão Prado

11 comentários:

Janu Schwab disse...

ahahaha! pombos são simbolos do espírito santo!

Thalyta França disse...

MASSA! AARÃO!
te linkei já , vou ler sempre!

Jully Joyce disse...

Amor,

Os Pombos são os maiores transmissores de doenças.

Criptococose (Fungo Cryptococus neoformans), Histoplasmose (Fungo Histoplasma capsulatum), Clamidiose (Bactéria Chlamydia psittaci), Salmonelose (Bactéria Salmonella spp), Dermatites (Ácaro Ornithonyssus spp), Alergias...
Essas são apenas algumas das doenças transmitidas por esses bichinhos... bem bonitinhos... bem longe da minha casa!!!

Unknown disse...

maninho!que tal pombos ao molho! na China se come cachorro, por que não!!!!!!!!!!!!

Adaildo Neto disse...

os pombos... as pombas.. eu prefiro as perequitas!

Anônimo disse...

Aarão, gostei bastante do blo, especialmente desse post... mas tenho algumas perguntas, se não se importa:
1. Seu avô tem um cafetão pessoal? De que maneira ele faz uso desses serviços?
2. Pombos pretos, cinzas, rajados e pelados também representam o espírito santo? Quem é o espírito santo?
3. Sobre a afirmação de que quem mata pombos vai arder... o pombo é cultuado pelos católicos como a vaca pelos indianos?
4. vc sabia que os pombos são os maiores transmissores de doenças?
brax, gui

Aarão Prado, Jully Joyce e Dante disse...

Respostapara o gui:
Grande gui, vamos por partes,
1 - sim, meu avô têm um motorista que também trabalha,digamos, colaborando para com a manutênção das intermináveis "taras" do velho. Que têm 79 anos e acha que têm 15. pra você ter uma idéia do que digo ao sair de casa tenho que deixar a SKY(sexy Hot) desligada, para não presenciar nada "tosco " na volta.

2 - Não faço a mínima idéia, apenas repassei no texto o que me foi dito pelo inquilino de baixo.

3 - Acho que não, até por que o individuo que adora os pombos se diz évangélico.
- O que é o espirito santo?
r= talvez um espiríto que tenha sido Canonizado, pelo espirito de algum ex- Papa.

4 - simmmmmmmmmmmm, euuuuuuuuuu, seiiiiiiiiii!!!! kkkkkkk

Ana Helena disse...

Aarão!!
=D

Unknown disse...

hehehehe
Sua relação com seu "querido tio" me deixa profundamente comovida. Com os pombos então... nem se fala kkkkkk
Parabéns pelo blog!!!

Chico Mouse disse...

HUahuAHuHAuHAUahUAH!! :) [fazendo um "pombo" com as mãos]

Massa o blog, Aarãozito! Abraços

Unknown disse...

a vingança é um prato que demora,mais chega.heheheh
deixa eu ter tempo.hahahaha
beijos, ( bem judas isso)
camis